Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a Xicko´s Brinquedos dispõe de uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e que procura estender ao cliente uma negociação eficaz, ágil e satisfatória.
 

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem sempre ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail atendimento@xickos.com.br ou se preferir, pelo número 13 33261526 de segunda à sexta das 9 às 18 horas. Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.
 

Troca de produto

O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail atendimento@xickos.com.bou se preferir, pelo número 13 33261526 de segunda à sexta das 9 às 18 horas.

 

Produto com defeito/avaria

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail atendimento@xickos.com.br ou se preferir, pelo número 13 33261526 de segunda à sexta das 9 às 18 horas, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

- Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.

- Será procedimento padrão a análise das solicitações de reparo ou troca pela Xicko´s Brinquedos e pela assistência técnica antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação da avaria e o estado de conservação dos produtos. Se não for constatado qualquer defeito ou se for descumprida qualquer das condições descritas, o produto será reenviado ao cliente.

- A Xicko´s Brinquedos poderá realizar a troca de algum produto ou brinde, que não apresente qualquer defeito ou vício, por mera liberalidade, mesmo quando o produto não preencher os requisitos necessários indicados para troca de produto com defeito. Esta troca será tratada como uma exceção, não constituindo uma nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos ou similares.

- Os produtos adquiridos na loja virtual poderão ser trocados em lojas físicas, exceto os produtos que são exclusivos do site.