Atualizando informações ...

LEGO City - Polícia de Elite: Transporte de Barco - 60272

Ref: 69007-2
Marca: Lego
Modelo: Novo

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Os mais novos adoram fingir que são os heróis do cotidiano e com este conjunto LEGO® City Transporte de Barco da Polícia de Elite (60272) eles podem fazer exatamente isso! Traz um fabuloso off-roader blindado da polícia com trailer de barco destacável, um bote da polícia e uma espetacular lancha. Acrescente-lhe as populares personagens da série de TV LEGO City Adventures o tenente Duke DeTain e Clara, a Criminosa, e o cenário ficará pronto para diversão de ação LEGO.
Divertido e fácil de construir Este espetacular conjunto de construção traz instruções de construção simples, mas você também terá disponível a experiência Instructions PLUS parte do aplicativo gratuito de Instruções de Construção LEGO para smartphones e tablets. Este guia de construção interativo, com incríveis ferramentas de visualização para ampliar e girar, rapidamente transforma construtores iniciantes LEGO em mestres construtores. Brinquedos geniais para crianças Os conjuntos LEGO City Polícia de Elite oferecem cenários de brincadeira entusiasmante que refletem a vida real de uma forma divertida e criativa.
Os veículos realistas e personagens divertidos estimulam a encenação imaginativa e interminável e a criatividade para crianças a partir dos 5 anos.


Informações do Produto
Idade recomendada: +5 anos
Dimensões aproximadas da embalagem:(AxLxP) 26 x 19 x 6cm
Peso aproximado do Produto com Embalagem: 200g
Código do Produto: 60272
Conteúdo da embalagem: 166 peças
Código INMETRO: CE-BRI/INNAC - 01205-01A NM 300/2002 OCP 0061
Fornecedor: Lego


* As fotos são meramente ilustrativas.
** Observe atentamente a idade recomendada do brinquedo.

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...