Atualizando informações ...

LEGO Super Heroes Marvel - Ataque Aéreo dos Eternos - 76145

Ref: 90833-7
Marca: Lego
Modelo: Novo

Por:
R$ 89,99

ou 12x de R$ 8,50 com juros Cartão Amex - Vindi
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

O conjunto de ação LEGO® Marvel Ataque Aéreo dos Eternos (76145) coloca a emoção e aventura do filme da Marvel Studios nas mãos de jovens super-heróis.

Ação imaginativa com super-heróis e divergente
Quando um divergente alado gigante ataca os 2 famosos Eternos Ikaris e Sprite as crianças devem ir em seu auxílio com todas as suas habilidades de super-heróis. Este brinquedo para construir permite aos fãs recriarem cenas memoráveis do filme da Marvel Studios Os Eternos e inventarem histórias criativas próprias. Divirta-se infinitamente com os superpoderes incríveis: as ilusões reais de Sprite e a habilidade de Ikaris de voar. E, se você está comprando para um fã de mini figuras, este conjunto incrível LEGO é o único que vem com a mini figura de Sprite!


? Coloque as aventuras cheias de ação do filme Os Eternos da Marvel Studios nas mãos dos jovens super-heróis com este incrível conjunto LEGO® Marvel Ataque Aéreo dos Eternos (76145).
? Com 2 mini figuras de LEGO® Marvel Os Eternos Ikaris e Sprite uma figura malévola de divergente com asas móveis, 2 espadas sai, 1 espada ninja e 2 blasters, o cenário está pronto para ação sem parar!
? As crianças vão precisar de todas as suas habilidades de super-herói quando um malévolo divergente alado ataca os 2 Eternos principais. Nessa batalha clássica entre o mal e o bem, há brincadeira imaginativa sem fim para desfrutar.
? Procura um brinquedo de construção de super-herói único para crianças? O conjunto LEGO® Marvel Os Eternos, com suas incríveis mini figuras, uma figura de divergente alado e ação de super-heróis, é um ótimo presente para crianças a partir de 7 anos.
? Tendo a figura de divergente mais de 11 cm de altura, este conjunto LEGO® Marvel Os Eternos Ikaris e Sprite contra o Divergente dá Às crianças ação de super-herói e também é ótimo para expor em seus quartos.
? As instruções simples e claras ajudam, sem demora, as crianças a desfrutarem de uma brincadeira de construção de super-heróis cativante e criativa com o conjunto Os Eternos da Marvel Studios.
? Os brinquedos LEGO® Marvel Os Eternos colocam a ação e a aventura do filme de super-heróis nas mãos das crianças! Com personagens legais colecionáveis, as aventuras de encenação criativa nunca acabam.
? Os brinquedos de construção LEGO® cumprem com as mais elevadas normas da indústria, o que significa que são consistentes, compatíveis e encaixam e desencaixam sempre perfeitamente é assim, desde 1958.
? As peças e elementos LEGO® são submetidos a queda, aquecidos, comprimidos, torcidos e analisados para garantir que o brinquedo de construção do seu filho cumpre rigorosos padrões de segurança e qualidade.

Informações do Produto e Especificações:
Idade recomendada: 7+
Quantidade de peças: 133
Minifiguras: 2
Dimensões aproximadas do produto (A x L x P): 11cm x 7cm x 8cm
Dimensões aproximadas do produto com embalagem (A x L x P): 15cm x 13cm x 10cm
Peso: 100g
Marca/Fabricante: Lego
Tema: Marvel
Código de referência: 76145
Código de barras: 673419333900
Certificado: INMETRO


Garantia da loja: 7 dias
Produto novo, original, lacrado e acompanhado de Nota Fiscal.
* As fotos são meramente ilustrativas.
* Observe atentamente a idade recomendada do brinquedo. Pode conter partes pequenas que podem ser perigosas ao engolir.

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...