Atualizando informações ...

LEGO Super Heroes Marvel - Confronto com Gargantos 76205

Ref: 90850-4
Marca: Lego
Modelo: Premium

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Pegue o LEGO® Marvel Confronto com Gargantos (76205) antes que o monstro verde o prenda com seus tentáculos! Diversão enorme com o Doutor Estranho da Marvel Studios no Multiverso da Loucura para crianças a partir de 8 anos.

Doutor Estranho vs. o monstro com tentáculos
Tudo pode acontecer quando os super-heróis da Marvel encontram uma criatura de um olho só enorme, furiosa e com tentáculos verdes longos. Esse conjunto versátil vem com 3 minifiguras populares LEGO Marvel: Doutor Estranho com uma capa removível, Wong e America Chavez. o monstro verde de um olho só tem membros longos e articulados que permitem que as crianças mexam na criatura para obter o efeito máximo. Quando a luta com o monstro termina, o terror com tentáculos fica incrível como decoração nos quartos das crianças. O aplicativo Instruções de construção LEGO gratuito vem com um guia digital adicional que as crianças podem usar para ampliar, girar e ver seu modelo. Também tem um processo de construção realista guiado que permite que os jovens construtores construam com confiança.


? Conjunto de destaque LEGO® Marvel Confronto com Gargantos (76205) é um conjunto para brincar e exibir com um megamonstro projetado para levar os fãs de filme da Marvel a um mundo cheio de ação e aventura imaginativas.

? Personagens populares Inclui 3 minifiguras: Doutor Estranho com uma capa removível Wong e America Chavez; e um monstro para construir com tentáculos articulados.

? Diversão com um monstro A criatura gigante de um olho tem tentáculos longos e articulados que as crianças podem posicionar e colocar como quiser enquanto brinca em aventuras imaginativas ilimitadas.

? Presente para as crianças os jovens super-heróis e os fás de monstros legais a partir de 8 anos vão adorar ganhar esse conjunto incrível no seu aniversário, Natal ou como um presente especial.

? Muitas formas de brincar O conjunto mede mais de 12 cm de altura, 31 cm de largura e 26 cm de profundidade, e combina com outros brinquedos de construção LEGO® Marvel para ainda mais diversão.

? Recursos adicionais do aplicativo Com o aplicativo de Instruções de construção LEGO®, as crianças podem ampliar, girar e visualizar uma versão digital de seu modelo enquanto montam.

? Conjuntos Icônicos Todos os brinquedos LEGO® Marvel oferecem aos jovens super-heróis conjuntos de qualidade superior, concebidos para oferecer possibilidades de brincadeiras imaginativas e infindáveis.

? Qualidade garantida Os componentes LEGO® cumprem rigorosas normas de qualidade da indústria para garantir que são consistentes, compatíveis, encaixam e desencaixam sempre perfeitamente.

? Segurança garantida Os componentes LEGO® são submetidos a queda, aquecidos, comprimidos, torcidos e analisados para garantir que satisfazem as normas rigorosas de segurança a nível global.

Informações do Produto e Especificações:
Idade recomendada: 8+
Quantidade de peças: 264
Minifiguras: 3
Dimensões aproximadas do produto (A x L x P): 12cm x 31cm x 26cm
Dimensões aproximadas do produto com embalagem (A x L x P): 27cm x 20cm x 10cm
Peso: 350g
Marca/Fabricante: Lego
Tema: Marvel
Código de referência: 76205
Código de barras: 673419361132
Certificado: Ce-Bri/INNAC - 01205-01A NM 300/2002


Garantia da loja: 7 dias
Produto novo, original, lacrado e acompanhado de Nota Fiscal.
* As fotos são meramente ilustrativas.
* Observe atentamente a idade recomendada do brinquedo. Pode conter partes pequenas que podem ser perigosas ao engolir.

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...