Atualizando informações ...

Lego Super Mario - Aventuras com Luigi Pacote Inicial 71387

Ref: 81559-8
Marca: Lego
Modelo: Novo

Por:
R$ 699,00

ou 12x de R$ 66,06 com juros Cartão Amex - Vindi
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

O novo LEGO Super Mario - Aventuras com Luigi - Pacote Inicial - 71387 e Expansão Plataforma Cogumelo é um divertido brinquedo e presente incrível para crianças criadoras de tendências, ele contém uma figura de LEGO Luigi que dá respostas expressivas instantâneas por meio de uma tela LCD e alto-falante. Os jogadores ganham moedas digitais por ajudar LEGO Luigi a completar desafios de gangorra giratória e de voo, interações com Yoshi Rosa e a derrotar Dom Dom e um Goomba Esqueleto. As peças de cor castanha nugá neste bioma Torre também desencadeiam reações diferentes de LEGO Luigi, e Bloco com interrogação oferece recompensas extras.
Diversão criativa Encontre instruções de construção no aplicativo grátis LEGO Super Mario que também inclui inspiração para maneiras de reconstruir níveis e muito mais. Possibilidades ilimitadas Os conjuntos de brinquedos colecionáveis LEGO Super Mario oferecem uma nova maneira de brincar no mundo real, com personagens icônicas Super Mario. Os Pacotes Iniciais e Conjuntos de Expansão e também os Packs Power-Up combinam ilimitadamente para permitir aos fãs construir seus próprios níveis. Este conjunto de construção de brinquedo LEGO® de 280 peças é um divertido presente para crianças a partir dos 6 anos.
Pode ser reconstruído e combinado com outros conjuntos LEGO Super Mario de muitas maneiras. A figura LEGO Luigi é alimentada por 2 pilhas AAA (não incluídas), oferecendo uma experiência altamente interativa em que os jogadores recebem feedback instantâneo e recompensas pela criatividade.


Informações do Produto
Idade recomendada: +6 anos
Alimentação: 2 pilhas AAA (não inclusas)
Dimensões aproximadas da embalagem (AxLxP): 26 x 32 x 9 cm
Peso aproximado do Produto com Embalagem: 490g
Código do Produto: 71387
EAN: 673419339315
Conteúdo da embalagem: 280 peças
Código INMETRO: Registro 005890/2021
Fornecedor: Lego


Garantia da loja: 7 dias
Produto novo, original, lacrado e acompanhado de Nota Fiscal.
* As fotos são meramente ilustrativas.
* Observe atentamente a idade recomendada do brinquedo. Pode conter partes pequenas que podem ser perigosas ao engolir.

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...