Atualizando informações ...

Lego City - Parque de Acrobacias 60293

Ref: 90787-3
Marca: Lego
Modelo: Novo

Por:
R$ 349,90

ou 12x de R$ 33,07 com juros Cartão Amex - Vindi
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Este conjunto LEGO® City Parque de Acrobacias (60293) traz uma motocicleta brinquedo propulsada por roda de inércia para ação de acrobacias espetacular. As crianças ativam a bicicleta para fazê-la voar alto por uma série de adereços e desafios incríveis e podem reconfigurar rapidamente os módulos de acrobacias para competições e desempenhos diferentes.

Brinquedo para construir e brincar para crianças a partir de 5 anos
Este conjunto de brinquedo traz um guia de construção impresso fácil e Instructions PLUS. Parte do aplicativo grátis Instruções de Construção LEGO para smartphones e tablets, este guia de construção interativo, com zoom e ferramentas de visualização e rotação, torna a construção deste conjunto brincadeira de criança.

O mundo inspirador de LEGO City
Os conjuntos de acrobacias LEGO City Stuntz colocam as crianças no centro da ação com motocicletas propulsadas por roda de inércia, veículos incríveis, estruturas realistas e personagens divertidos que inspiram brincadeira imaginativa baseada em eventos da vida real. Combine os conjuntos do universo de ação LEGO City Stuntz para ainda mais diversão e entusiasmo!


? Prepare o cenário para brincadeira emocionante com o conjunto LEGO® City Parque de Acrobacias (60293); inclui uma motocicleta de acrobacias com propulsão por roda de inércia e uma série de adereços e desafios para competição e desempenho incríveis.

? O que está na caixa? As crianças precisam construir um brinquedo modular parque de acrobacias com rampas, obstáculos, chamas, gaiola de aranha, motocicleta de acrobacias com roda de inércia, e uma minifigura da série de TV Tread Octane LEGO® City.

? As crianças ativam a motocicleta de acrobacias com roda de inércia para realizar acrobacias incríveis. Este conjunto pode ser combinado com outros da linha LEGO® City Stuntz para eventos e desempenhos ainda maiores!

? Um presente inspirador de aniversário ou outra ocasião para crianças a partir de 5 anos. Requer apenas habilidades de construção básicas, por isso as crianças estarão prontas para o espetáculo num piscar de olhos!

? Quando construído, o Parque de Acrobacias mede mais de 10 cm de altura, 30 cm de largura e 13,5 cm de profundidade.

? Não é necessário usar pilhas este conjunto é alimentado pela tecnologia da roda de inércia e pela imaginação das crianças.

? Inclui um guia de construção impresso e Instructions PLUS parte do aplicativo de Instruções de Construção grátis para dispositivos inteligentes. Este guia de construção interativo ajuda as crianças a tornarem-se mestres construtores.

? Os conjuntos LEGO® City Stuntz colocam as crianças no centro da ação com motocicletas propulsadas por roda de inércia, estruturas realistas e personagens divertidas que inspiram a brincadeira imaginativa baseada em eventos da vida real.

? Todos os componentes LEGO® City cumprem rigorosas normas da indústria para garantir que são compatíveis e encaixam e desencaixam sempre com consistência.

? Os elementos e peças LEGO® City são submetidos a queda, aquecidos, comprimidos, torcidos e analisados para garantir que cumprem rigorosas normas de segurança a nível global.


Informações do Produto e Especificações:
Idade recomendada: 5+
Conteúdo da embalagem: rampas, obstáculos, chamas, gaiola de aranha, motocicleta de acrobacias com roda de inércia
Quantidade de peças: 170
Miniaturas: 3
Dimensões aproximadas do produto (A x L x P): 10cm x 30cm x 14cm
Dimensões aproximadas do produto com embalagem (A x L x P): 28cm x 26cm x 6cm
Peso: 200g
Marca/Fabricante: Lego
Tema: City
Código de referência: 60293
Código de barras: 673419339278
Certificado: CE-BRI/INNAC - 01205-01A NM 300/2002 OCP 0061


Garantia da loja: 7 dias
Produto novo, original, lacrado e acompanhado de Nota Fiscal.
* As fotos são meramente ilustrativas.
* Observe atentamente a idade recomendada do brinquedo. Pode conter partes pequenas que podem ser perigosas ao engolir.

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...